Achei o filme PÉSSIMO! Nada, para mim, foi bom. Odiei a trilha sonora, roteiro, atuações, fotografia, fantasia, enfim. Tudo foi extremamente superficial e forçado. O problema dos filmes de hoje é essa tal de tela verde para tudo. Os caras mal saem do estúdio. Tudo parece ser feito num único dia. O resultado disso é um filme extremamente superficial e sem vida.
Fazendo uma comparação com os filmes do inÃcio dos anos 2000, como Homem-Aranha e o Senhor dos Anéis, você nitidamente percebia que havia vida na história. A sensação que dava era que o Homem-Aranha era um personagem real e que você poderia se deparar com ele no seu dia a dia. Muitas cenas eram feitas ao ar livre. Você percebia os atores suarem ou ficarem sujos e ofegantes em cada tomada. Tudo era mais cheio de vida.
No caso do Senhor dos Anéis, basta lembrar do belÃssimo cenário da Nova Zelândia, onde boa parte do filme foi feito. Roteiro maravilhoso; atuações sensacionais; trilha sonora incrÃvel, enfim. Ressalto também o filme do Gladiador, com as incrÃveis atuações de Russell Crowe, Joaquim Phoenix e Connie Nielsen, sem falar a trilha sonora inesquecÃvel de Lisa Guerrard em "now we are free".
Bem, essa foi minha opinião. Nasci em 1993 e presenciei um perÃodo maravilhoso do cinema no inÃcio do século, que fez parte da minha juventude. Cinema era arte, atuação e criatividade. Hoje tudo é muito superficial e sem brilho, salvo poucas exceções, o que jamais incluo The Batman.