A série começa super bem, porém, ao decorrer dos eps fica tudo mais arrastado e ao mesmo tempo tudo correndo muito rápido! A série, na minha opinião, não te deixa tão imerso aos personagens quanto no jogo, você não sente aquele apego pelos personagens ou compartilha dos sentimentos deles como acontece nos jogos. E falando em personagens, a morte da Tess foi totalmente sem sentido, tipo, o que que foi aquilo?? Wtf?!
Os zumbis? Aah os zumbis, eles mal aparecem, totalmente figurantes. No episódio onde aparecem muitos, pra mim, não foi nada mais nada menos para “aliviar” o público e mostrar que sim, a série tem zumbis, só que não né!
Alguns episódios totalmente corridos, sem ao menos aprofundar nas histórias. Me senti correndo uma maratona.
O Joel da série é bastante parecido com o dos games, porém, deixaram ele mais humanizado, o que eu achei que foi um ponto um tanto quanto negativo. A Ellie, só sabe dizer palavrões. Totalmente o contrário da Ellie do primeiro game.
Na minha humilde opinião, série mediana. Pra quem for assistir esperando uma obra de arte como é nos games, sinto muito, mas vá sem muitas expectativas. Resumindo, GAME 10 x SÉRIE 3,5