Um filme fora da caixa, resultado do pensamento filosófico e artÃstico de uma mente pouco preocupada em agradar os adeptos da "receita de bolo" Hollywoodiana.
Para os bons observadores é possÃvel notar a forma quase surrealista em que a narrativa tenta fazer referências à questões delicadas como a puberdade, a alienação paternal, a violência psicológica doméstica, e até a própria esquizofrenia está tudo ali, muito bem representado pelo elenco impecável, , com boas atuações, uma atmosfera pálida e impecável, qual uma boa foto de Instagram (aliás, isso é um dos muitos detalhes inseridos ali para ser analisado), e todos os demais elementos desconfortantes presentes durante toda a história.
Sim... Ninho do Mal é um filme desconforfortante, descomprometido com o público convencional, e com certeza se tiver alguma notoriedade receberá péssimas crÃticas dos crÃticos vendidos de praxe, mas se você já está enjoado da previsibilidade dos tÃtulos estadunidenses, vale a pena dar uma chance. Recomendo para psicólogos e em caráter de observação alegórica.