"Assombrando Adeline" de H. D. Carlton.
Adeline Reilly é uma escritora de sucesso que herdou de seus avós a Mansão Parsons, uma casa gótica na beira de um penhasco. Addie tem um stalker que a assombra na mansão e sempre deixa uma rosa depois de suas aparições.
Zade encontrou Adeline pela primeira vez em uma de suas assinaturas de livros e acabou criando uma obsessão por ela, e parece que a história tinha uma maneira de se repetir devido a sua bisavó também ter sido perseguida por um stalker quando viva. Ela foi assassina e Adeline tenta desvendar quem foi seu assassino, mas Addie busca mais por provas de que o crime foi cometido pelo o stalker da avó, assim para dizer que todos os stalker's são psicopatas/assassinos e ter mais motivos de "odiar" o dela.
Adeline acaba encontrando segredos guardados por anos no casarão, indo em busca de justiça pelo o assassinato de Gigi, sua bisavó.
Obs: Tem gatilhos!
• É um livro que prende bastante, você nem consegue perceber o quão longe está indo na leitura, você mergulha de cabeça no mundo de "Assombrando Adeline", além de se atrair pelos os encantos do stalker de Adeline. Não é um livro cansativo, é fácil de interpretar, não tem palavras que nem precisariam estar lá e que só deixariam a leitura difícil.
Enquanto não leio um melhor, esse livro será o meu favorito do ano.
Estou louca para ler o segundo livro!
Muito bom. Recomendo!
©Lucysilva_atiny