Sinceramente, acho que é melhor romance policial que ja vi, e um dos melhores livros que já li em toda a minha vida. O enredo que a história toma é cativante, e o autor do livro faz com que acontecimentos normais como tomar um café ou conversar com alguém sejam momentos importantes e legais de serem lidos.
Os diálogos entre personagens são impecáveis e a visão do protagonista sobre as pessoas ao seu redor é extremamente boa (mesmo que as vezes estranha como pensamentos intrusivos). Eu particularmente me identifiquei muito e me simpatizei com Mal (protagonista) sua vida modesta como livreiro me chamou a atenção.
Não gosto muito de quando prendem mistérios ou deixam acontecimentos relevantes para a história em segredo, (mesmo sendo uma característica do gênero) mas a história em si é muito boa e prende o leitor até o final, o autor deixa aquele gostinho de mistério "quem é o assassino?" Eu me senti totalmente confuso ao decorrer da história, uma pensava ser outra pessoa outrora me contradizia.