Eu vi por causa dos comentários e sabia que seria triste pois li sobre o destino do casal. A alta pontuação não reflete o enredo confuso da série. O casal teve uma conexão logo que se esbarraram e o romance foi adiado e só iniciado após a morte de sua amiga. Pra que matar aquele casal? que raiva, o cara é mal, mata e não é punido.
O casal tem uma conexão e se alfinetam por causa da ex namorada dele e amiga dela e em meio a essa conexão estranha tem o irmão policial que sente uma "energia estranha" entre eles e seu silêncio é gritante e ele decide não dividir isso com ninguém, nem com sua amiga detetive.
Enquanto a confusão cresce na cabeça do detetive, o casal se apaixonam, uma moça é presa por assassinato, eles criam uma personalidade psicopata para o Moo Young e nada é explicado. Mais romance entre Moo Young e Ji Kang e são fofos e do nada o irmão policial em seu ápice de loucura esfaqueia Moo Young e isso só fica pior quando a série acaba e você descobre quem é quem nesse jogo de xadrez.
Minha crÃtica é que o personagem do irmão policial deveria ter sido mais bem construÃdo. Ele carregou dores que não deu conta de curar e ao criar Ji Kang como sua irmã ele abafou suas dores mas não exterminou seus fantasmas do passado. Claro que homens adultos podem ser tão infantis ao não buscar ajuda para tratar suas dores. Ele foi covarde com todos a sua volta. Demonizou um rapaz que nunca teve ninguém e ao invés de auxilia-lo quando o encontrou foi lá e o acusou de assassinato. Errou com a irmã por não falar abertamente com ela; errou com sua colega de trabalho; até seu lÃder de equipe que pensei ser o cara mal, foi um que tentou ajudar 25 anos atrás e pior, errou consigo mesmo em não compreender que apesar de ter matado outro ser humano, ele deteve um assassino. A série passa a impressão que o casal ´são os personagens principais mas eles são apenas produto das escolhas do policial.
Criaram um sentimento de que Moo Young iria se vingar, pq o policial não explicou pra ele na cena que ele estava com uma arma em seu rosto; porque deixaram pensar que eram irmãos. Um outro ponto, como o medico deixa uma criança sair do hospital sem memória?
No ep. 15 tudo ja havia acontecido e sem tempo para redenção.
a lição que fica é que ninguém pode ser senhor do destino de ninguém. ele sempre soube que aquele rapaz era a criança que buscava e pq ao invés de ficar feliz, ele fez de tudo para esconder? pq ele matou o pai assassino?
Se o propósito era mostrar que uma pessoa pode ferrar com várias vidas por ser covarde em assumir responsabilidades, então ela cumpriu.
casal fofo e que amei cada cena. Eles conseguiam serem profundos em seus sentimentos e ele conseguia se abrir com ela. Final triste mas evitável na ficção e na vida real.