Um filme pra adolescentes e com um conteúdo que visa rever valores. Hoje existe muito apelo para o exterior, para a perfeição. Então, achei bem válida a abordagem.
A linguagem é rápida, desconectada e sem profundidade e acho que foi proposital porque o filme é uma crÃtica mesmo aos valores contemporâneos.
As coisas vão aparecendo do nada, parece uma colcha de retalhos, o que convida o telespectador a tirar suas conclusões e preencher essas brechas utilizando sua própria criatividade.
Muita coisa ali não convence muito, acho que esse é o ponto pior, pois se você começar a pensar muito, o filme fica bem inverossÃmil. Até à s relações são esquesitas entre os personagens.
Mesmo com falhas, acho que vale a pena sim assistir e refletir sobre os novos padrões de beleza, sobre a beleza IA tão utilizada atualmente.
O problema é que a sensação que tive é que nenhum dos dois mundos valia a pena. Nem o perfeito e nem o imperfeito. Kkkkkkk. Dei três estrelas porque acho importante para os adolescentes esse tipo de filme, pois a sociedade que vivem é de aparência e manipulação. Talvez o filme abra um debate importante.