A série é incrÃvel em vários aspectos, como enredo, trilha sonora e elenco. A primeira temporada foi perfeita, no entanto, a segunda temporada foi decepcionante devido à troca da atriz que interpretava Naksu. Para mim, essa mudança comprometeu a continuidade da história, já que não consegui sentir a mesma conexão com a personagem.
ALERTA DE SPOILER:
Na primeira temporada, o relacionamento entre U e Naksu é profundamente desenvolvido, levando os espectadores por uma montanha-russa emocional. No entanto, na segunda temporada, a mudança na aparência e comportamento de Naksu quebra essa conexão. Esperava que a revelação sobre a alma de Naksu no corpo da Jin fosse o ponto alto da trama, mas a série optou por mostrar que U amava a alma da Jin mesmo se não fosse da Naksu, mostrando que ele havia superado e deixado de lado o amor do passado.
Após a descoberta de que a alma era da Naksu, ainda não consegui sentir que era a mesma personagem, o que me frustrou no restante da temporada. Terminei sentindo como se U não tivesse ficado com a Naksu, mas com outra pessoa.
Enquanto a primeira temporada é impecável, preferia não ter assistido à segunda.