Confesso que esse dorama não foi algo tão leve e bom de ver.
A serie praticamente inteira me causou certa ansiedade e tristeza em ver como o protagonista Go-un amava e faria de tudo por ela, e ela sempre muito egoista com seus traumas tornou a vida dos dois por anos e anos vazia e triste. Tratava ele sempre muito mal, afim de esconder oq sentia de verdade, mas sem se preocupar em todo mal que causava não somente nela mas principalmente nele.
Ela sempre soube que tinha ele na palma da mão e só passou a perceber que ainda gostava dele quando viu que ele não estava mais tão disponível assim pra ela, foi quando a série passou a ser “menos triste” e vc torce para ELE ser feliz.
No fim, a série mostra o amadurecimento dos dois no relacionamento, e o quanto é importante cada um ter sua vida própria, sonhos e mesmo assim estarem juntos… mas isso só no último episódio, até o decimo ep. é só tristeza no olhar Go-un, sempre sozinho e tentando entender por 5 anos pq ela havia terminado com ele sem motivos, e ela sempre egoista sem se importar.
Por esse motivo, a serie não me passou algo tão bom ao assistir, termina relativamente bem então foi oq salvou ver até o final.