Esse filme de fato deveria ter uma continuação. No meu ponto de vista, ficou vago. Deveria ter uma continuação para algumas coisas fazerem sentido. Pois, no filme, não se sabe ao certo quem é o tal Chester, suposto namorado de Sarah. O Chester pode até ser o Clyde e a Sarah estar viva, pois a atuação dela estava a favor do Clyde e também não gostava muito das tramóias da justiça.
A Sarah ainda diz ao Nick que ainda haveria o momento certo de conhecer o tal Chester. O Clyde mesmo fala que havia uma pessoa que o ajudava e disse ao Nick que ele não fazia ideia de quem era.
O Chester mandou um e-mail das vendas dos imóveis do Clyde e sequer questiona o paradeiro de Sarah, já que ela estava morando na casa dele por questões de segurança depois da morte da juÃza.
Em um dos trechos, um cara que deu a sugestão de matar o Clyde relata que ele tinha um passado, algo que não é tão bem retratado no filme. Isso sem contar que, no final das contas, o Clyde não cumpriu o seu papel de desmascarar a justiça com seus esquemas de corrupção.