Muitas pessoas reclamando do filme sem colocar argumentos, ou justificando uma nota baixa com o argumento de que o filme não tem falas, sinceramente são pessoas que não tem a capacidade de captar oque esta nas entrelinhas, ou deram uma nota ruim por não terem entendido. Hoje as pessoas estão acostumadas com os diálogos expositivos dos filmes da Marvel, DC e etc, assim quando tem de lidar com uma obra mais simplista ficam perdidos. Se um filme fosse ruim por "não ter falas", o cinema não existiria. Só é possÃvel reclamar da mudança de tratamento que os aliens tem com a mulher, se você assistir apenas o primeiro e o terceiro ato, ou assistir pulando as cenas por desinteresse. "Ninguém Vai te Salvar" não é uma obra prima, mas consegue passar muito mais mensagens positivas do que muitos filmes de sucesso, e apresenta com primor dezenas de teores técnicos que filmes de sucesso como Crepúsculo, Annabelle, Cinquenta tons de Cinza dentre outros, penam em ao menos tentar.
Spoiler a seguir: Vi muitos comentários de pessoas reclamando sobre o porque a mãe da Maude ter cuspido no rosto da Brynn, gente, talvez tenha sido pelo fato de que a Brynn matou a Maude!!!
As mesmas pessoas que ficaram perdidas neste filme, não entenderiam bulhufas de filmes como O Poço, Mártires, ou A Estrada. Pessoas reclamando do final por simplesmente não entenderem!!! Pelo amor de Deus, brasileiro assiste só novela e filme de romance mesmo, pois se as pessoas que estão avaliando esse filme tentarem destrinchar um filme do Tarantino por exemplo, vão falar que todos são comédias românticas, e que Pulp Fiction é ruim. Estou começando a entender de onde vem o complexo de vira-lata que o brasileiro tem com o cinema nacional, onde acham que os únicos filmes bons brasileiros são Tropa de Elite, Cidade de Deus e O Auto da Compadecida, mas nunca assistiram O Homem que Copiava, Estômago, Central do Brasil dentre outros, filmes premiadÃssimos, mas apenas em festivais de cinema internacionais, pois aqui são chacota. Se você leu até aqui perdoe o meu comentário longo, mas fiquei realmente frustrado lendo as avaliações, no mais dê uma chance a esse filme, mas encare como um "livro ao contrário", onde ao invés de imaginar cenas nas palavras, imagine palavras nas cenas, ficou confuso mas é isso...