Bom, vou começar falando como eu consegui esse game. Eu já tinha ouvido falar dele, eu até tinha clicado em um vÃdeo e dado uma olhada rápida, eu tinha achado bem legal. Só que, eu estava lá, em uma server do Discord, eu havia descobrido que esse jogo estava de graça, na Steam, então eu fui correndo pegar ele para mim. Depois disso eu joguei um pouquinho, e cara... que jogo MARAVAVILHOSO!!!
Os gráficos são muito belos e atrativos, a arte do jogo, os objetos, animações, as sombras, iluminações, tudo é perfeito, sem exagero. Os sons também, combinam bastante com as situações e, principalmente a trilha sonora, muito assustadora mas muito boa também, ficou na minha cabeça por algumas horas. Porém, o que mais me deixou impressionado foi como eles conseguiram fazer o game uma mistura de puzzle e terror. O ambiente é muito assustador, sombrio e bizarros. Os puzzles são ótimos, não são tão difÃcil, são divertidos e você consegue passar tranquilamente por eles. Algumas coisas muito legais também é por exemplo: se você ficar pulando em algo macio, o objeto afunda, que nem na vida real mesmo. Ou quando você está correndo e se depara com algum objeto, o personagem tropeça, eu achei muito engraçado.
Eu fico impressionado com o carinho que deram a esse game, ele é super bem feito e detalhado, as coisas são muito boas mesmo. A história dele é muito interessante, eu fique bastante satisfeito com o final. Também não posso me esquecer dos chefões, que não são difÃceis também, mas divertidos e assustadores, principalmente na batalha final. Eu fico muito feliz de ter passado uma experiência tão boa como essa, ainda mais na pandemia que muitas coisas ficaram limitadas. Porém, eu descobri e comecei jogar esse game recentemente (dia 28/05 que joguei e terminei em 02/06), ou seja, tenho muita coisa ainda para descobrir e explorar no universo desse incrÃvel jogo. Estou muito ansioso para jogar a continuação e quem sabe as DLC's. Bem, essa foi minha crÃtica, só queria desabafar mesmo o quanto amei ele, se leu até aqui obrigado, tenha um ótimo dia!