Pelo jeito que avaliavam esse filme eu esperava muito assistir à um grande filme de terror, mas olha… que filminho fraco
Candyman ignorou totalmente o fato de que é um filme de terror, com um roteiro raso e sem graça, repleto de frases de efeito e cheio de boas intenções para discutir o racismo, mas faz isso de forma extremamente forçada e superficial
Se você quer abordar um tema importantíssimo tão qual é o racismo, faça direito! Inclusive o próprio Jordan Peele sabe como se faz isso, ele fez em Corra, que acerta tudo que em Candyman tem de errado.
Em momento nenhuma você fica tenso assistindo a esse filme de “terror”, o ritmo é extremamente lento e essas 1 hora e meia parecem séculos, Candyman pelo menos não falha em ser um ótimo sonífero.
Para melhorar, ou piorar, tem um final extremamente confuso e ruim, que nos leva a acreditar que na verdade a missão desse filme nunca foi contar a história de candyman, ou muito menos tentar ser um bom filme de suspense/terror, mas sim eles queriam a todo custo impor uma discussão sobre racismo.