Há ali algumas coisas sem sentido, a meio do filme quando é perseguida pelo zombie, como é que ela passa relativamente rápido por aquela curva apertada e o zombie não consegue sequer passar?
Depois não se entende qual a relação do assassino com tudo isto, até ela o encontrar nos tubos pensei que ela era o criador deste labirinto, afinal, foi apenas mais uma vÃtima.
Depois quando ela percebe que não a vão deixar morrer, porque simplesmente não deixa de fugir do zombie e de tentar contornar/evitar os obstáculos?
A forma como ela chega aos sÃmbolos, melhor dizendo, à s setas também não é óbvia, não consigo concluir que os sÃmbolos que ela escreveu com sangue na parede, são na verdade setas indicativas do caminho que se deve escolher.
Também não percebo a relação da pulseira com a morte, se acabar o tempo ela morreria mesmo? Mas sem pulseira ela continua a poder morrer so que já não é cronometrado o tempo para ela ultrapassar os obstáculos? Enfim várias perguntas me ficam no ar e também não percebo no final se aquela é mesmo a filha dela ou se é mais uma ilusão porque se é, está muito tranquila em rever a mãe