o filme começa em preto e branco com uma pegada bem anos 30/40 e eu também senti uma sensação bem ruim (circo dos horrores) o que eu acho que foi bem proposital, e ao longo do filme a bella (protagonista) vai se descobrindo e querendo “novas aventuras”, de início o God (criador dela) não a deixa ir, o que me deixou uma sensação bem de rapunzel presa na torre! mas quando ela finalmente consegue ir embora é quando vem ficando colorido (uma referência bem clara de mágico de oz quando dorothy deixa o kansas)
e nessa “aventura” dela (com um advogado), as roupas começam a mudar um pouco e se assemelham muito a branca de neve (que seria a mulher mais bela do reino) o que faz sentido já que o que a levou a sair de casa foi exatamente isso e vale lembrar que ela tinha menos de 14 anos em ambas as obras…
eu senti muitas referências a princesas, como o cabelo dela vai crescendo muito durando o filme (claramente rapunzel) e o momento em que ela vai para o navio e conhece harry é mt alice no país das maravilhas! esse filme vale muito a pena!
eu passaria horas falando sobre ele e outras MIL referências que notei! ele com certeza é cinco estrelinhas!!!!!!
ah e é claro que o filme tem MUITAS críticas, como eu disse passaria HORAS falando sobre ele!! comentei só até a metade, não quero dar spoiler nenhum caso alguém for assistir.. e ele é bem bizarro e grotesco.