(FIZ UMA CRÍTICA COM SPOILER)
Em resumo, é um filme maravilhoso. Existem falhas no roteiro e na lógica do enredo, como, por exemplo, em diversas cenas elas gritarem para falar uma com ou a outra, sendo que possuem uma tatuagem que permite a comunicação normal. Ainda, mesmo tendo essa - bendita - tatuagem, elas não se comunicam, o que gera várias situações problemáticas que poderiam ser evitadas. Essas situações, ao meu ver, enfraquecem a história, por terem uma solução tão simples.
No demais, existem falhas em pontos de comédia e na direção de cena, como a cena do Saint em dizer que tudo pode explodir ou quando a Helena está com uma coleira e CLARAMENTE ela quase cai ao entrar na sala em que o Bosly está.
No entanto, o filme como um todo trás um espírito de empoderamento feminino, com cenas muito fortes e significativas. Ele pode ser previsível, mas fiquei tocada com a cena em que várias Angels estão na festa e ajudam a new Bosly - confesso que na cena em que ela estava deitada no chão rodeada de homens, eu imaginei que ela iria derrubar todos na luta, o que teria sido INCRÍVEL. A Elizabeth Banks fez um trabalho incrível e eu imagino nas meninas que assistirem esse filme com 10...14 anos e se imaginarem tão poderosas, como eu me sentia quando assistia as Panteras com 10 anos de idade. Muito bom.