A quem possa interessar!
Agora a tarde, encaminhei minha indignação ao Fale Conosco da TV Bandeirantes sobre o episódio de ontem.
Para quem quiser copiar e mandar, fiquem à vontade. Esperamos que haja um retorno por parte da emissora em relação aos seus espectadores.
Prezados,
Boa tarde!
Como telespectador do programa Masterchef Brasil ontem (25/08/2020), vimos uma cena lamentável e jocosa. A participante Danielle, na tentativa de não perder o prazo de entrega dos três pratos obrigatórios, acabou jogando alimentos ao chão que estavam no carrinho e mesmo assim, diante três renomados chefs de cozinha e de uma apresentadora de alto nÃvel, conquistou o prêmio.
Num paÃs em que, segundo a FAO, Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura, 5,2 milhões de pessoas passam fome no Brasil.
Porque beneficiaram a participante? Qual o interesse nisso? Ela é parente ou conhecida de alguém da Band?
É assim que os chefs renomados apresentam os seus pratos a preços exorbitantes a seus clientes em seus restaurantes?
É assim que os chefs trabalham, desprezando alimentos e mantendo sua soberania?
O prato do participante Andrew estava muito mais bem apresentado e de acordo com a determinação apresentada, que retratava pratos árabes, que inclusive recebeu somente elogios de TODOS, o que não aconteceu com o prato da Danielle, que estava com a apresentação bem feia por sinal.
E por falar nessa Danielle, ficou muito claro que ela é prepotente, arrogante e fria. Mostra muito bem que ela não tem o mÃnimo de respeito com os demais participantes, alfinetando um a um.
Esperamos que a Band em parceira com os organizadores do programa apresentem uma explicação plausÃvel e justifiquem tal atrocidade.
Como telespectador, assim como tantos outros, exigimos clareza e transparência.
Atenciosamente,
Alexandre Augusto