Pra mim esse foi o pior filme que eu jรก vida franquia junto com o vilรฃo, o vilรฃo do dรฉcimo filme ele era o filho do Reis o vilรฃo do Velozes e Furiosos 5 gravado no Brasil o detalhe รฉ que eu nรฃo vi ele aparecendo em momento algum do filme mas o fato รฉ Q o vilรฃo do Velozes e Furiosos 10 ele foi muito mal trabalhado no filme esperava mais seriedade,um pouco ou muito mais amargura e frases tipo "QUERO VINGANรA, VOU VINGAR MEU PAI ......" sentimentos tรญpicos de uma pessoa que quer vinganรงa pra mim o Jason Momoa o vilรฃo do filme foi um vilรฃo simpรกtico, engraรงado e em muitos momentos caricato demais ele nรฃo agiu ou se comportou em momento algum como filho em busca de vinganรงa contra a equipe do Dom pelo que fizeram ao pai dele sem contar tudo que jรก foi dito enredo bagunรงado que nรฃo conta bem a histรณria alรฉm de deixar dรบvidas tipo o que aconteceu com a equipe do Dom independente deles estarem na filme 11 acho que o filme poderia contar o que aconteceu com eles jรก no filme 10 a Lett sem saber o que acontece com Dom e a equipe resumindo uma zona total mas o pior mesmo eu acho que foi o vilรฃo do ator Jason Momoa que foi mal trabalhado no filme pra mim pelo menos