Eu assisti transformers o inรญcio mais de 4 vezes, e รฉ literalmente viciante, pra mim transformers o inรญcio รฉ o melhor filme de transformers jรก criado e jรก feito, a histรณria e o roteiro desse filme รฉ bem simples, mas รฉ divertido e muito bom, dos filmes de transformers live action, as histรณrias deles eram mais ou menos e bem confuso, mas a histรณria de transformers o inรญcio รฉ muito bom e o melhor de tudo nรฃo tem humanos nesse filmes, o grรกfico e animaรงรฃo e aรงรฃo e os personagens, รฉ tudo maravilhoso, pra mim esse filme merece uma continuaรงรฃo, minha nota de 0 a 10, eu dou 10, e ele nรฃo รฉ tรฃo infantil como as pessoas falaram, e na minha opiniรฃo vale muito apenas assistir, e eu espero que transformers o inรญcio tenha uma continuaรงรฃo.