Achei รณtimo, sรณ que infelizmente รฉ a terceira sรฉrie da Netflix que nรฃo colocam um fim..desrespeito total aos consumidores. Inacreditรกvel!!! Deixei de assistir novelas mas pelo jeito vocรชs sรฃo piores.....nunca vi isso.....fazerem sรฉries sem fim..
Inacreditรกvel!!!!!