Eu atรฉ que gostei do comeรงo e do meio desse Dorama... Dava um gostinho de querer ver mais pra ver o que ia acontecer. Mas achei muito decepcionante o final. Eu esperava mais, achei a histรณria muito fraca. Nรฃo gostei da atriz principal, apesar de mostrar que ela sofreu muito com a histรณria do ex namorado... E isso nos comover... Mesmo assim, achei ela muito irritante, muito nervosa, รฉ totalmente diferente dos outros Dorama que jรก vi com outras atrizes que sรฃo leves, que faz com que o jeito delas e a histรณria seja gostosa de a gente assistir. O ator principal รฉ muito bonito, mas gostei mais da atuaรงรฃo dele no Dorama uma advogada extraordinaria.