Sinceramente eu gostei muito do livro e como conta a historia, muitas pessoas reclamam das cenas muito descritivas no livro mas acho que isso faz parte da essência desse livro. É um perfeito exemplo de como muitos negros vivem no nosso brasil e lá fora também.