Simplesmente a MELHOR adaptaรงรฃo que eu jรก vi na vida, e olha que jรก vi mta coisa (Senhor dos anรฉis me perdoe), imagino que para quem nรฃo conheรงa os livros e os jogos, tenha ficado um pouco perdido, devido a estrutura da narrativa.
MAS a estrutura da narrativa assim รฉ simplesmente, genial, faz todo sentido se vocรช olhar por uma perspectiva Holistica (Provavelmente na segunda temporada td serรก mais explicado)
a Sรฉrie, recria com fidelidade, momentos dos livros importantes, nรฃo em ordem de apariรงรฃo, mas em ordem de importรขncia, com MUITO respeito ao material original, mto carinho,
Isso sem falar na coreografia das lutas, na fidelidade de figurino, em Henry Cavill ser a personificaรงรฃo de Geralt de Rivia, atรฉ a voz meu..eh identico! O cara fez um trabalho MUITO, MUITO bom mesmo!
Na minha opiniรฃo, a histรณria tocou em todos os pontos que eu achei importante, uma introduรงรฃo extremamente bem elaborada de uma trama maior que se estende por diversos livros e jogos, o trabalho que eles tiveram pra organizar tudo, eu entendo que foi Homรฉrico e PRECISO dizer que ficou, pra mim PERFEITO.
Pra quem gosta de detalhes como eu, ver uma sรฉrie que nรฃo tem vergonha de colocar pontos importantes da narrativa em DETALHES, sem subestimar a inteligรชncia do espectador, รฉ algo raro de se ver, e fico feliz que eles tenham nos presenteado com essa obra prima.
Aguardo com ansiedade pela prรณxima temporada e meus mais sinceros parabรฉns pelo trabalho a todos os envolvidos!