Este รฉ um dos filmes/documentรกrios que fazem parte da minha lista dos "nunca esquecerei!".
A fotografia รฉ absolutamente genial.
A unicidade de cada personagem รฉ maravilhosa. Tocamos os cabelos despenteados, a roupa humilde, os sorrisos, a serenidade e coragem! Tรชm contornos!
A falta de solidariedade, em terras do nada, existe e รฉ destrutiva!
A esperanรงa, seguida de solidรฃo acontece e dรณi.
ร incrรญvel quando sabemos que estamos perante um filme que retrata a verdade de 2 famรญlias.