O elenco de "cantores" รฉ fraquรญssimo!! Sinceramente, nenhuma estrela nem da casa nem dos palcos.
Confinamento estilo BBB sem รชnfase em mรบsica e aprendizagens como era o extinto FAMA que era infinitamente melhor!
Pelo amor de Deus tragam o The Voice de volta ou resgatem o FAMA.
E faรงam uma seleรงรฃo de artistas com talento e vozes de presenรงa e talento vocal! (Ficar focado em talento de internet รฉ humilhar quem realmente mereceria estar ali).