A melhor sรฉrie que ja assisti em toda minha vida, alerta de espoile eu chorei muito quando o Stefan morreu acho que deveria ter um filme mostrando o resto da vida deles o encontro de stefan e keroline seria um amor, ou atรฉ mesmo um reality show sendo o deymon e elena um filhoooo ou filhaaaaa ate gemeos aaaah morri.๐คฃ๐๐