Novela รฉ uma decadรชncia, Esse autor รฉ muito ruim, nunca na vida ele vai conseguir fazer outra Novela como avenida Brasil, Essa Mania de Vocรช รฉ pรฉssima ou arrependimento de ter assistido essa novela, o cara tem criatividade zero, deixei de assistir.
Essa Emanuel deveria aposentar, fez a gente telespectador de tonto, subestimou nossa inteligรชncia e fez a gente perder nosso tempo.