SPOILER!!
estou entre gostei mas nรฃo gostei KKKKKKK queria q fosse uma vibe muito mais terror mas eu atรฉ entendo pq tem o pรบblico infantil e isso ta tudo bem, se fosse realmente um terror seria a classificaรงรฃo +18 e quase ninguรฉm conseguiria assistir
senti saudades do foxy correndo no corredor e tambรฉm queria mais emoรงรฃo na morte do springtrap, mas foi como eu tinha dito antes.
percebi algumas semelhanรงas e deu alguns sustinhos, a galera do cinema animou bastante, sinto q vai ter uma parte 2 por causa do springtrap q disse "eu voltarei", sinto q vai ser bem melhorzinho e vai dar inรญcio pra bastante coisa, oq resta รฉ esperar!