Para mim o bigbrother não tem valia, seria melhor ser para conscientizar as pessoas lá fora. Acompanho o programa porque o idoso que eu cuido, passa o tempo com a televisão ligada no bigbrother.
Eu vi que há muitas coisas que as mulheres não sabem fazer direito como.por exemplo passar a ferro.
A Érica parece que nunca pegou em um ferro.seria bom levar uma profissional para ensinar elas a aprender fazer o serviço de casa.
Seria interessante para quem está de fora.