Assisti vรกrios filmes de vรกrios gรชneros, mas esse filme รฉ, no mรญnimo, traumatizante.
Foi um dos piores filmes que jรก assisti em termos de roteiro.
Um conteรบdo que gera ojeriza.
Permeado dos piores sentimentos manifestos pelos personagens representando a misรฉria humana em sua forma mais hostil.
Nรฃo recomendo a pessoas sensรญveis.