O filme รฉ bom, fala um pouco sobre a depressรฃo que muitos tem a respeito de lidar com o luto. Sรณ achei que pra ser uma nota 10 faltou algumas lacunas tipo como a Laura consegue a distรขncia causar a morte do pai dos 2 irmรฃos. E fazer com que os irmรฃo vรฃo pra casa dela Pq รฉ o que ela diz no hospital para o Andy. E como ninguรฉm se deu conta do รณbito da cathy muitas lacunas.
Tirando isso รฉ um bom filme minha nota 8