Sรณ tem eles tranzando o livro inteiro. Odiei isso. Quase nรฃo tem histรณria.
Esse livro reflete bem a sociedade cabeรงa oca de hoje. Que sรณ pensa em sexo. Por isso fez sucesso.
Outra coisa ruim รฉ que a protagonista se humilha o tempo inteiro atrรกs do cara que trata ela como um lixo e romantizam isso, dizendo que รฉ porque ele era um traumatizado. Na verdade a mulher nรฃo tinha amor prรณprio nem posicionamento e ele era um merda que feria as pessoas porque se feriu
A รบnica parte boa รฉ o final, por causa da mensagem que passam sobre o quanto vale a pena amar. Mas sรณ.
A รบnica parte boa รฉ o final. Literalmente.