Como um filme em pleno 2022 consegue perde para todos os anteriores . Perdi meu tempo assistindo do isso . Nรฃo vai ganha nunca . Dos antigos . Principalmente do cavaleiro das trevas 1 e 2 .dos รณtimos filmes . Vou acistir de novos os antigos mas eu achei q esse batina e o pior de tos os tempos
O melhor com certeza e o batina cavaleiro das trevas .