Bom filme, nรฃo se apegue as avaliaรงรตes frustradas de quem gosta mais dos anteriores do que este. Tire suas prรณprias conclusรตes, o filme tinha um propรณsito e entregou. A tensรฃo vivida pelos protagonistas รฉ agoniante, boas interpretaรงรตes e cgi bacana, com certeza se tiver um novo filme como sequencia ou algo derivado da franquia, irei assistir.