Amei o comeรงo, com a luta no trem, qualidade รณtima, a arma de camelot emergindo das nuvens, sem palavras
E os titรฃs su sulreal, simplesmente perfeito! Mas entre tanto
Mato a nomura ok, mato o strikeler difรญcil mas tbm, mato a nari difรญcil tbm, agora mato o bobi ai ja รฉ dms.
Mas para mim foi a gota d'รกgua foi o jim ter voltado e reiniciado tudo tudo! De resto eu amei tudo.
Aliรกs, desculpas nรฃo sei se escrevi o nome dos mutantes certo.