Lindo. Mas para desfrutar รฉ preciso sair do padrรฃo dos filmes de aรงรฃo.
Adam impecavel no personagem do astronauta solitรกrio, dialigando com o "eu interior", e refletindo sobre o que fez da sua vida, e o que o trouxe atรฉ ali.
Impossรญvel nรฃo nos identificarmos em muitos momentos.
Um filme humano, para humanos.