É incrível como esse jogo é bom até nos dias atuais, eu o instalei em meu PC fraco e rodou sem problemas, até em resoluções maiores. Eu acho um absurdo ter gente que ainda não jogou esse jogo, por isso eu digo. Jogue Quake 1, mesmo sendo de 96 ainda é um otimo FPS!