Fiz a leitura e gostei muito! Uma estreita ligação se estabeleceu com a história narrada. Nela encontrei um gesto de coragem e força e um alívio com a ‘sentença do juíz’. Os depoimentos escritos à mão falam do amor e da resiliência humana! Uma história de vida que emociona e é essencial para pais e educadores. Atual, o livro apresenta um material de conscientização importante para entendermos os rumos e perigos das escolas na sociedade contemporânea.