filme mt bom, bem elaborado e com boa dublagem. os cenarios tambem foram mt bem feitos, diferente da minha ortografia, e personagens com personalidade bem fortes. concordo q podiam ter explorado mais cada personagen pq cada um deles e incrivel e iria ficar mais legal do q ja ficou, mas como eles quiriam focar mais na historia de superaรงao do garoto n deu pra aproveitar mais cada personagem(e nem tinha mt jeito, pq os personagens em si n estavam mais em seu estado mental perfeito e os sentimentos deles n giravam mais ao redor deles mesmos, e eu ainda acho q eles ainda conseguiram aproveitar bastante a personalidade de cada personagem e n ir mt pro lado dramatico).
Pra ser sincero, n sei se gostei mais da irma do prota ou da namoradinha dele. Se tivesse continuaรงao, gostaria q eles se aprofundassem mais no namorico do prota, e nas escolhas e nos sentimentos confusos da aborrecente e jovem irma dele.
N vou dar 5 estrelas pq no filme n contaram se ela continuo correndo ou foi pro clube de teatro, e pq esse filme n teve continuaรงao.