Tive a curiosidade de assistir depois de ver inรบmeros comentรกrios positivos sobre a sรฉrie e sinceramente pra mim foi uma decepรงรฃo. Primeiros episรณdios sรฃo ruins aos extremo,ritmo lento que nรฃo explica nada , a gente nem sabe o que tรก acontecendo. Da atรฉ sono , sรณ nรฃo desisti porque falaram que o final era incrรญvel e genial,que mentira! Essa sรฉrie nรฃo tem nada de incrรญvel e muito menos de genial . Sรฉrie sem graรงa! Realmente os Applefans vem glamurizando demais tudo que รฉ produzido pela marca da maรงรฃ ,nรฃo faz sentido nenhum uma pessoa falar que essa รฉ a melhor sรฉrie de todas .