Eu amo esse desenho apesar de eu ter nascido no mesmo ano de lanรงamento consigo sentir a magia e vibe que ele passa em mim eu era mlk e tinha um cd dele amava dms assistia varias e varias vezes a trilha sonora os personagens bem feito que filme incrรญvel ๐คฉ โค๏ธ