nada no livro me faz acreditar que fez sentido tudo que aconteceu, faltou embasamento na “loucura” do Louis, ao mesmo tempo que ele estava “enfeitiçado” ele tinha uns momentos muito lúcidos, não me convenceu, não fui “envolvida pela atmosfera”, descrições enormes e tediosas, e o final deixou mt a desejar