CONTรM SPOILER
Esse foi o primeiro Dorama que assisti entรฃo nรฃo tenho como comparรก-lo a outros, recรฉm terminei de assistir e posso dizer que gostei muito, atรฉ os รบltimos episรณdios estava sendo nota 10 para mim porรฉm para o meu gosto pessoal o final deixou a desejar. Por volta dos 12ยบ episรณdio comecei a ficar preocupado se daria tempo para ter um fechamento perfeito para a sรฉrie, fiquei com receio de que ou o final seria ruim ou seria corrido demais e ao meu ver foi um pouco dos dois. Eles ficam juntos, superam as adversidades, deu indรญcios de que se apaixonam novamente, se casam, tem uma filha e morrem em idade avanรงada, ok final feliz, porรฉm senti falta de ver tudo isso em tela de fato, com mais profundidade, queria ter visto acontecendo tudo aquilo pelo que torci e esperei a sรฉrie toda, nรฃo queria simplesmente cenas breves, indรญcios, mas gostaria de ter visto com mais calma e detalhes como foi o relacionamento do casal depois de todo o acontecido, assim que ele acorda no hospital por exemplo, senti falta deles se declarando profundamente, era oportunidade para cenas muito emocionantes, depois disso ficou um joguinho arrastado se eles se casariam ou nรฃo, os dois com receio, dizendo que deviam ir com calma, que receio o quรช, jรก deviam ter aprendido a nรฃo perder tempo, senti falta de mostrar ele fazendo um belo pedido de casamento novamente e ela aceitando, inclusive dizendo que agora poderia aceitar sem medo do futuro pois estava curada, senti falta de mostrar o casamento deles, de mostrar eles descobrindo a gravidez (imagina que emocionante seria), senti falta deles viajando de fato para vรกrios lugares, se curtindo, se amando, momento รญntimos do casal que fariam brilhar nossos olhos. Enfim achei que ficou muito corrido e nรฃo mostrou quase nada do que esperei atรฉ o final, foi angustiante ver o episรณdio 16 terminando e nada do que esperei o tempo todo acontecer. Achei que eu iria chorar muito no episรณdio final mas isso nรฃo passou nem perto, para mim teve cenas atรฉ mais emocionantes e fofas no decorrer da sรฉrie do que no episรณdio final, isso foi frustrante. Algumas outras coisas para mim faltaram, como a Hae-in e o Hyun-woo descobrindo que foi ele quem a salvou do afogamento, poderia ter mostrado a mรฃe dela contando que descobriu isso, mostraria ainda mais o quanto eles estรฃo ligados, senti falta de mostrar o que o avรด da Hae-in gravou na caneta (inclusive poderia ter mostrado isso revelando a gravaรงรฃo no julgamento da Mo Seul-hee). Em resumo, gostei muito da obra, recomendo de verdade, porรฉm acho que o final poderia ter sido muito melhor, mais romรขntico e satisfatรณrio, afinal de contas achei que era essa a finalidade dos K-dramas. Tinha tudo para ser nota 10, mas por conta do final dou uma nota 9.