QUE FILME!! Eu assisti duas vezes no cinema e ameii o filme ๐๐๐
ร muito lindo e fofo! Meus personagens favoritos sรฃo a Poppy e o Tronco.
A cena que mais surtei foi a cena do beijo da Poppy e do Tronco, eu chorei de emoรงรฃo e gritei nessa cena! ๐๐๐
Eu amo tanto esse casal #Troppy
MEU CASAL FAVORITO! TROPPY PRA SEMPRE ๐๐