Achei sem nexo e totalmente antipรกtica a bronca que Andreia Sadi deu no Guga Chรกcara logo na abertura do programa.
Gerou um clima ruim. Mostrou a falta de tato e empatia para o programa em questรฃo.
Difรญcil substituir a simpรกtica Maria Beltrรฃo.
Gosto.muito do programa, mas com esta dureza e rispidez da Sadi vai ser difรญcil.