Gostaria de ouvir mesmo as opiniรตes da equipe de enredo, escritores os produtores e os diretores. Acredito que em uma coisa eles fizeram e conseguiram acertar, que ANSIEDADE! A sรฉrie foi de enredo bรกsico, clรกssico. Cenas de filmes clรกssicas onde gritamos pra TV: "atrรกs de vocรช; foge cara; atira mano; que vaca!". Sim, com certeza foi a maioria dos pensamentos, de querer entrar na tela e dar uns tapa nos personagens. A sรฉrie acredito tambรฉm que nรฃo quis focar no emocional individual mas nas pessoas em geral, numa sociedade como a nossa em que hรก cada vez mais รณdio e somos sรณ. Nรฃo digo que todos vรฃo amar assistir e nem que foi 100%satisfatรณrio, mas sei que eu mesma nรฃo poderia fazer melhor. ร lento o desenrolar mas cada episรณdio foca em algo e de forma bacana. Mostra lรก no futuro e conforme o episรณdio vai passando se desenrola com passado e presente atรฉ mostrar o que aconteceu no inรญcio do episรณdio e isso deixa os espectadores insanos!!! Kkkkkk Poderia ser melhor? Sim, poderia desenvolver o enredo melhor? Sim. Mas cara, a mulher passa a sรฉrie toda sรณ, sem ninguรฉm ร entender ela, sendo "acorrentada" vendo as treta e inimizade de todos e no fim como disse o piloto: Quem diria nรฉ? E isso รฉ tudo o que importa.