Reviews and other content aren't verified by Google
eu amei essa serie nรฃo sou muito fรฃ de series de bombeiros mais essa eu achei incrivel eu queria que pudesse ter a 4 temporada por que a 3 temporada o tk e carlos nรฃo se casaram sรณ anunciaram que iriam se casar