Gostei muito do filme. Fotografia esplendorosa, paisagens belรญssimas, uma atuaรงรฃo extraordinรกria dos atores. Incrรญvel como o diretor conseguiu nos transportar para dentro daquele cotidiano beirando ao tรฉdio. Mas o mais importante para mim foi a quantidade de elementos que o roteiro levanta para a reflexรฃo. Sensacional, um filme nada convencional que, para aqueles que querem sair do lugar comum, se divertem, se emocionam, em meio a um turbilhรฃo de tantos sentimentos. Isso รฉ cinema para mim.