Nรฃo me lembro de ter assistido um filme tรฃo ruim em todos os aspectos... Indicaรงรตes ao oscar atualmente confirmam o quรฃo ruim serรฃo os filmes... Nรฃo รฉ engraรงado, roteiro inexistente, atuaรงรตes beirando o ridรญculo, constrangedor, repugnante, um dos piores da histรณria do cinema... E o pior sรฃo os maravilhosos intelectuais apontando esse lixo como uma obra prima... mas uma coisa รฉ certa: as pessoas que tem o mรญnimo discernimento que detestaram essa "obra" e gastaram seu dinheiro no cinema รฉ que foram as verdadeiras Pobres Criaturas!!!!