Gostei mais nรฃo gostei, ele รฉ muito froxo, poderia ter um enredo melhor, ele dรก aspecto de cara fรกcil! Fiquei com raiva da protagonista e mesmo ela querendo ele ainda tenho raiva dela! Ela poderia ter sofrido um pouco e lutado por ele! Assim seria mais divertido, e daria mais firmeza ao personagem e nรฃo deixaria ele tรฃo fraco